Atualização

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

[Blog] Rebooting ...


E mais uma vez infelizmente o Vox ficou 1 mês parado, portanto, pretendo recomeçar os trabalho aqui no blog nesta semana.

O motivo foi alguns problemas de saúde que estou enfrentando (já enfrentava antes, mas sabe como é a lei de Murphy-Tiririca: Pior do que está, ficará. Sempre :P), apesar de não serem problemas graves ou fatais, o tratamento destes problemas crônicos teve que ser ajustado, causando um monte de efeitos colaterais nada desejáveis, e um deles foi um inicio de depressão :\

Agora que estou um pouco melhor, pretendo recomeçar de forma mais suave, ou seja, por enquanto, posts só nas sextas-feiras (como foi de costume durante 2012). Ano passado eu planejava uma volta mais forte, já que o blog anda perdendo a sua parca audiência (justificável, um blog sem atualizações é um blog morto) mas não vou subestimar o meu corpo novamente.

Outra boa noticia é que eu adquiri um novo PC (notebook), básicão, infelizmente não foi possível comprar algo soberbo, mas deu para comprar um PC decente.

Será pela primeira vez que eu usarei um notebook como PC principal, já tive 5 PCs Desktops desde 1996, e este será o primeiro laptop. Decidi por um notebook principalmente pelo preço e pela qualidade, PCs Desktops bons hoje estão caros, então o jeito será se acostumar com um teclado pequeno e um touchpad :D

Assim que o mesmo for entregue (provavelmente na semana que vem, os correios estão uma bela porcaria), também retomarei os trabalhos no Chaos MenuGames, que estão parados desde novembro do ano passado. 

Assim que tudo se acertar, além de tocar o blog para frente, quero colocar uma ideia e um projeto em prática, não sei quando ambos vão sair da gaveta, mas se você acompanha o Vox e gosta de nosso conteúdo, inscreva-se no nosso recém criado canal no youtube (clique aqui) e quem sabe do nada, algo do Vox apareça em usa timeline? :D

Então, até sexta!

2 comentários:

Dav disse...

Bom velo de volta Casper (-:

O proximo PC que vou ter sera um Notebook tambem...tem bastante gente migrando

Melhoras e ate as proximas postagens! e ja entrei no canal do youtube (-;

Casper disse...

@Dav

Sim, as pessoas estão migrando, mas é uma migração meio que forçada.

Nas lojas você não acha mais PC Desktops decentes, mesmos aqueles mais ruins estão mais caros que alguns notebooks com uma config melhor.

Várias pessoas que conheço queriam continuar com um PC Desktop, mas o preço está alto de mais, então tiveram que comprar um note.

Eu mesmo, comprei o note por 1500 reais, e um PC Desktop de mesma configuração não sai por menos de 2100 reais (dependendo do fabricante).

No meu caso, até daria para esperar um pouco mais, mas tive que comprar, por que preciso urgentemente, já estou no "desespero", pois desde que meu PC queimou no final do ano passado, estava dividindo(e ainda estou enquanto o mesmo não chegar) um notebook Celeron com Windows 7 Starter e 1 GB com minha prima. :P

Eu não aguento mais Celerons e processadores com apenas um núcleo. Os mesmo estam bons a 10 anos atrás, hoje só servem para deixar você estressado :D

Obrigado pelo comentário!

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.