Atualização

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Termos de uso

O Casper Vox está crescendo a cada dia, e você visitante é muito bem vindo, mas eu e vocês temos responsabilidades, e este termo de uso, descreve as minhas responsabilidades e as suas!

1º Licença

O Conteúdo escrito e produzido pelo blog pertence ao mesmo, o mesmo está sob Copyright internacional e sob as leis de direito autorais do Brasil. Não poderá copiar, emular, clonar, alugar, emprestar,vender, modificar, apresentar em qualquer meio de comunicação sem autorização por escrito pelo Autor mantendo seus devidos créditos. Caso use os conteúdo do Vox como fonte, deverá citar a fonte com o link ao conteúdo usado.

Caso de dúvidas, favor entre em contato com o Autor

2º Imagens e marcas citadas

Imagens usadas nos posts que não são criadas por nós, geralmente são imagens tiradas da internet e usadas em diversos outros sites onde não é possível saber sua origem, neste caso, não informaremos a origem, por a mesma ser incerta.

Em imagens onde sabemos a fonte de quem criou, a citaremos no Vox, no post onde a mesma foi inserida.

Seja como for, as imagens são meramente ilustrativas, Marcas, Pessoas ou qualquer outro objeto são mostrados apenas para ilustrar uma ideia. Jamais usaremos uma imagem que contenha uma marca ou pessoa com fins de difamação e calunia. Caso se sinta ofendido com alguma imagem, favor nos comunique!

3º Politica de privacidade

Clique aqui e leia nossa politica de privacidade!

3.1 Política de e-mail!

Endereços de e-mail utilizados eventualmente para Contato ou postar comentários será mantido em absoluto sigilo e não será utilizado para envios e mensagens não solicitadas e nem será repassado para terceiros. Em mensagens enviadas pelo formulário de contato ou por nosso e-mail de contato, serão destruído até 1 semana depois da leitura dos mesmo. Para e-mails deixados nos comentários, ficará armazenado no banco de dados do Blogger, sem nosso controle direto.

4º Comentário de usuários

O Blog não se responsabiliza por comentário feitos por usuários. O usuário é responsável pelas suas próprias palavras. O Vox reserva-se o direito de excluir comentário com palavras de baixo calão e ofensivas ou spam!

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

5º Posts livres de manipulação

O Casper Vox não recebe (ou recebeu) nenhuma remuneração financeira ou vantagem de qualquer espécie para escrever posts sobre Produtos/Softwares/Sites. A opinião emitida pelo autor do Blog, seja ela positiva ou negativa sob algum produto, advém de sua própria opinião de usuário. O Vox não escreve em nem publica materiais patrocinados, vulgo "posts pagos".

Escrevemos sobre produtos que utilizamos, adquiridos por nossos próprios recursos, geralmente descrevendo funções e emitindo opiniões sobre os mesmo.

O mesmo vale para posts com opiniões de cunho politico,social,religioso e filosófico;essas opiniões são do próprio autor do blog, reservado por direito pela constituição Brasileira no Artigo 5 Inciso IV, onde é livre a manifestação do pensamento.

Nota: O Casper Vox por motivo ético não aceitará de forma nenhuma qualquer proposta que fere esse artigo ou qualquer outro artigo dos Termos de Uso.

Se ainda persistir dúvida, Clique aqui e entre com contato conosco!