Atualização

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Woz caducou?



" O co-fundador da Apple, Steve Wozniak, disse que estava "completamente errado" ao sugerir recentemente que a fabricante do iPhone havia comprado a produtora de softwares de reconhecimento de voz Nuance Communications.

As ações da Nuance chegaram a atingir seu nível mais alto em dois anos e meio nesta terça-feira, após o site TVDeck.com publicar um vídeo em que Wozniak afirma que a Apple comprou a Nuance. Ambas as companhias não quiseram comentar o caso.


"Pensei que havia lido algo sobre isso, mas obviamente errei", disse Wozniak à Reuters em email, quando questionado sobre o que quis dizer. "


Fonte: Terra Tecnologia (ler matéria na íntegra)

Minha opinião sobre esse fato é simples e sem rodeios: Senão foi um lobby ou uma jogada para comprar a tal empresa, o Woz já deve estar caducando (ou bebeu)!

Não é possível um cara tão inteligente como o Woz falar uma coisa dessas. Foi no minimo, uma declaração irresponsável, mesmo que a Apple estiver querendo comprar a Nuance, esse tipo de noticia só pode ser divulgada depois de ambas as parte terem assinado um acordo. Senão, não passou de especulação financeira com uso de informação privilegiada ... e isso, é crime! :P


É algo para o pessoal que gosta da Apple ficar em alerta. O Woz sempre foi uma das vozes mais moderadas dentro da Apple, foi o cara que de um certo modo, consegue amenizar Tio Jobs e cia. Se ele já está assim, imagine o que poderá ocorrer?


Juízo para o Woz e o povo da Apple!

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.