Atualização

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Vem aí, Facemail. Mistura de Facebook com email ...



" A rede social Facebook lançou nesta segunda-feira um serviço de mensagens de nova geração que inclui endereços de e-mail facebook.com e chat.

O fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, apresentou o que qualificou como um sistema de mensagem "convergente", que "gerencia com perfeição as mensagens através de todas as formas que as pessoas querem utilizar". "


Fonte: Terra Tecnologia (ler matéria)

Não vou comentar sobre as guerra que o Facebook vem travando contra as gigantes da rede, principalmente com o Google, já que comentei sobre isso não faz nem uma semana neste post. Vou tecer um comentário breve sobre o que eu espero que seja esse "Facemail/FMail" (termos criado por nós do Casper Vox, patente pendente :D)

O título do post diz tudo. Será um Facemail ou um FMail, como você preferir chamar, será algo muito parecido com o Gmail, isso eu não tenho a menor dúvida.


Vai haver um pouco de "twitter" nesse novo email do Facebook, já que o mesmo integra o SMS. E um pouco do falecido Google wave, já que integra o próprio facebook e seus contatos. Mas tirando isso, não espero algo muito revolucionário, uma coisa fora de série que quebro todos os paradigmas da web.

Como dizem aqueles velhos aposentados que fica na praça o dia inteiro jogando dominó: Quem viver, é sortudo verá =D


Avisos!

PS: Temos agora além da conta, uma página de fans no Facebook. É só CLICAR AQUI e CURTIR nossa página!

PS2: Desculpe por não ter postado a crônica sobre as eleições, é que de jure era para eu ter um folga no feriado, mas de facto isso não ocorreu. E ainda o clima não esfriou totalmente, é mais prudente faze-la com calma e posta-la no fim do mês!


PS3: Se você quiser entrar em contato comigo, use nosso formulário de contato ou nosso email:
, lá você pode mandar qualquer coisa que eu vou de ouvir e responder. Deixo esse aviso por que nessa semana algumas pessoas me contataram pelos comentários desse post, e alguns até deixando números de telefone. Esse tipo de comentário eu não publicarei, alias, em breve, vou adicionar essa diretriz na nossa politica de comentários!

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.