Atualização

quarta-feira, 3 de março de 2010

Um dia a Microsoft chega lá ...


Um dia, quando eu crescer quero ser igual ao Google ... Tirinha: Explosm.net (tradutor desconhecida)

" ... Quando questionado se a Microsoft vai passar o Google em buscas, Ballmer afirmou que “um dia” isso acontecerá. “Essa é sempre uma pergunta ruim. Pois se eu disser que sim, pareço arrogante. Se eu disser que não, pareço que não tenho fé. Então, eu prefiro dizer que trabalhamos para isso e um dia passaremos o Google”, afirmou ..."


Fonte: Info (ler matéria na íntegra)

Essa declaração do Ballmer não parece quando aquelas crianças de 5 anos dizem que quando crescer querem ser igual a vc, ou a um personagem? :D

Agora, se vc acha que a Microsoft é uma criança, está enganado, eu não duvido da Microsoft.E eu no lugar do Google, jamais subestimaria a Microsoft, afinal, tio Bill e tio Ballmer mais alguns maluco lá de redmound e um certo hip viciado em maçãs e lsd, derrubaram o império da Big Blue em menos de 10 anos. Claro, eles não são mais jovens e o hip doidão hj fabrica "bolachões" sensíveis ao toque, porém, pode esperar, a Microsoft vai tentar alguma reação, se vai dar certo, não sei, mas que eles vão tentar, há isso vão.


Se o google e a comunidade de software livre começar a andar de salto alto, podem levar um tombo feio. Leio muito por aí a muito tempo várias criticas a M$, desde que é uma empresa que se tornou burocrática e sem criatividade até em teorias conspiratórias, o que para mim é besteira. Empresas tem um único objetivo, que é dar lucro, e isso, a Microsoft sempre deu.


Agora, se todos esses rumores de aquisições que o mercado diz que serão feitas nesse ano, a Microsoft no fim de 2010 pode ficar o dobro maior. Na lista de compra, além do yahoo, estão a RIM (BlackBerry), Twitter e a toda poderosa dos celulares, a Nokia. Se eles forem mesmo as compras, haja grana :P

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.