Atualização

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Bradesco na liderança entre os aposentados ...


Imagem meramente ilustrativa!

" O governo concluiu ontem o leilão da folha de pagamento do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), que foi comprada por três bancos públicos e quatro privados. O resultado será oficializado somente nos próximos dias, mas um balanço preliminar indica que o Bradesco deverá se tornar o maior pagador de novos benefícios da Previdência.

O leilão da folha de pagamento das aposentadorias e pensões abrange apenas os benefícios que forem concedidos a partir de janeiro de 2010. Os 26,6 milhões de segurados que já recebem da Previdência continuarão sendo pagos pela atual rede bancária, que conta com 21 instituições. "

Fonte: Folha online (ler matéria na integra)

Eu ainda estou com um pouco de raiva do Bradesco, depois de uma longa jornada para me desfazer de um cartão de crédito e de uma conta corrente do CIEE que eu tinha, primeiro, ano passado, um perseguição chata via telefone afim de empurrar outro cartão (um American Express) que terminou de forma constrangedora, e por fim, uma anuidade grande por um cartão que eu não usava e o pior, tive que pagar para não ter o nome no Serasa, mais a burocracia para fechar a conta :P

Deixo apenas o alerta para vcs aposentados e pensionistas que vão ter seus pagamentos no Bradesco, cuidado com os cartões de crédito e empréstimos consignados, se eles cobraram quase 150 reais de anuidade para um estagiário que recebia 1 salário minimo, imagine com vcs o que eles não tirar? :P


Já elogiei aqui a TI do Bradesco em outros post, pois conheço muita gente de lá e sei que são pessoas sérias, mas minha experiência no Bradesco não foi boa. Nas agência onde eu usava, muitos caixas eletrônicos não funcionava direito, faltava de manutenção, as vezes eu tinha que ir em outra agência para conseguir sacar meu pagamento. Foi um serviço que ficou a desejar, principalmente sabendo que o Bradesco é o maior banco privado do Brasil, poderia ter um serviço melhor.


Alias, não é só o Bradesco que explora, a Nossa Caixa, recém comprada pelo Banco do Brasil tb "tira o coro" de aposentados em taxas e anuidades, alguns familiares meus que recebem sua aposentadoria pelo mesmo estão começando uma nova jornada burocrática a fim de mudar de banco.


Banco é um negocio complicado, se vc vacilar acaba no prejuízo. Então fique de olho :P


PS: Depois da grande "baleiada" no Twitter, o twitterfeed, o serviço automático que posta as atualizações do Vox no twitter (clique aqui) atrasou e parou e ainda não voltou! Se vc nos segue no Twitter, por enquanto recomendo vc a usar nosso RSS para ficar aparte de nossas atualizações até o mesmo voltar!

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.