Atualização

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Twitter sob ataque ...


Nem a infame baleia apareceu, o ataque foi grave, a ponto de eles recorrer a um backup.

" O serviço de microblogs Twitter está fora do ar na manhã desta quinta-feira (6), em diversos locais do mundo. A empresa informou, por meio do seu blog oficial, que sofreu um ataque virtual de negação de serviços. O ataque impede que os usuários façam determinados tipos de acessos na plataforma com problema. "


Fonte: Folha online (ler matéria na integra)

Hj de manhã, vendo alguns perfis no twitter, o mesmo estava lento, mas como outros sites estavam lentos tb, como de costume, pensei que fosse o speedy que estava "baleando", mas os outros site estabilizou, e o twitter simples caiu, o TwitterFox não conseguia mais se conectar e pronto, só agora a pouco veio a noticia que o mesmo foi atacado!

Esse é a principal desvantagem de se tornar grande, quanto maior, mais vulnerável fica. Vai ter muito trabalho para trazer de volta, e uma vez no ar, vai ter que achar a brecha, conserta-la e melhorar a segurança, senão volta acontecer.


Twitter virou uma mania, e deve ter gente sofrendo uma crise de abstinência nesse exato momento, já que viciados em twitter vem se multiplicando a números consideráveis a cada dia. :P


Hj eu já entendo mais sobre o twitter, e depois de usar e observar, consegui entender como ele funciona, e por incrível que pareça, hj faz sentido, coisa que a alguns meses não fazia sentido nenhum para mim (clique aqui)!


Esperamos, e veremos como termina esse ataque ao twitter :P

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.