Atualização

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

[dica] TwitterFox, o Twitter discretamente no Firefox


TwiiterFox 1.8 em evidência no FireFox 3.5

Muita gente que tem smartphones ou o IPhone utilizam alguns programinhas para postar no Twitter, esses programas tem uma interface mais elaborada, que permite por exemplo, que vc use o twitter como MSN por exemplo, e que vc fique atualizado a cada novo tweet feito por alguém que vc segue.

A extensão TwiitterFox para o FireFox, cria de maneira discreta, uma interface parecida com o Tweetie muito usado no iPhone e em outros smartphones. Ela centraliza tudo em uma única janela com três guia, a principal (Recent) vc pode ver os posts mais recente de que vc está seguindo, a guia (Mentions) vc ver os posts mais recentes mandados para vc e a ultima guia (Messages) são as mensagens diretas e exclusivas mandadas para vc.


A extensão permite vc configurar o intervalo de atualização, e quando fechada, fica discretamente sem atrapalhar a navegação. e quando há uma atualização, o "t" na barra de status fica com o numero de atualizações recebidas, como o Gmail Notifier! E quando o Twitter está baleando, o "t" fica vermelho, indicando a vc que não é possível usar o twitter naquele momento!


Se vc é um twitteiro, essa extensão não pode faltar em seu Firefox. Clique aqui para baixar!!


Obs: Se vc usa a extensão TabMix, saiba que ela já está disponível para o FireFox 3.5, em sua versão 0.3.8, ela funciona sem problemas no FF 3.5. Se vc usa alguma versão Beta dela em seu FF 3.5, desinstale-a e instale a versão estável clicando aqui !

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.