Atualização

quarta-feira, 29 de julho de 2009

A volta do alemão ...


Felipe Massa guiando o F60 ...

" Michael Schumacher está de volta à F1. O alemão será o substituto de Felipe Massa enquanto o brasileiro não puder voltar a correr. O site oficial da Ferrari confirmou a presença do heptacampeão no cockpit da equipe em Valência, apesar de todas as negativas de seu empresário, Willi Weber. "


Fonte: Grande Prêmio - IG Esportes (ler matéria na integra)

Sou apenas um telespectador, gosto de assistir as corridas e torcer para os brasileiros, não sou nenhum fã louco ou especialista no assunto, sei que a F1 assim como todas as áreas tem seus costumes, mas o Shummy no lugar do Massa, achei muita falta de respeito da ferrari com o seus pilotos de testes.

A época do Shumarcher já passou, apesar de controverso (acho que ele ganhou mais pela estratégia, pela equipe e pela tecnologia da ferrari na época do que talento e braço) ter sido o grande campeão da F1, seja como for, por que a Ferrari não promoveu um dos pilotos de testes? Puxa, esses pilotos lutaram tanto para chegar lá, ajudou tanto, e quando a sua verdadeira função (que são de pilotos reservas) é acionada, serem descartados por um cara que já estava aposentado!


Se eu fosse um dos pilotos de teste, sairia hj da ferrari, já que fica claro que eles nunca vão ter uma oportunidade, é melhor redirecionar a carreira para novos rumos.


Deve-se dar chance aos que estão começando, pois ver sempre os mesmo nomes, seja na F1, na politica brasileira, na TV fica algo chato, isso trás a sensação que ainda estamos na época colonial, com capitanias hereditárias :P


Vamos torcer que o Felipe Massa se recupere e volte a correr esse ano, e deixa o Shumacher onde ele devia estar, no camarote dele na ferrari, e não no cockpit!

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.