Atualização

quinta-feira, 6 de janeiro de 2005

Tanta briga, por tão pouco ...

"A Globo, que há duas semanas anunciava a exibição do longa ""Bufo & Spallanzani"", foi surpreendida na terça pela apresentação do mesmo filme pelo SBT.

A emissora comunicou o cancelamento da exibição de ""Bufo & Spallanzani"" --que seria substituído por ""Bicho de Sete Cabeças""-- e anunciou que irá acionar o SBT na Justiça. Mas na terça, o SBT entrou com ação na 2ªVara Cível de Santo Amaro e obteve liminar lhe assegurando o direito exclusivo de exibir o filme.

""Bufo & Spallanzani"" foi distribuído pela Warner, que tem contrato com o SBT. Já a Globo diz que adquiriu os direitos de exibição com a produtora Ravina Produções e Comunicações. A Warner afirmou que a negociação é privada e que não será comentada. (com FSP)

Fonte: Seção de Fofocas e fuchicos alheio do Folha Online [link perdido]

Bom, está briga vai longe e terminará em pizza como todas as outras ... o único problema, é que estão brigando por quase nada, o filme era uma porcaria, e o filme que a globo também exibiu neste mesmo horário também era ruim, na record , na rede tv, na gazeta e na band também só tinha porcaria, até na TV Cultura tinha porcaria ... pelo visto, neste ano, vou aproveitar mais as minha férias dormindo do que assistindo televisão ... "

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.