sexta-feira, 7 de janeiro de 2005

Com ministros assim, não precisa de oposição ...

"A ministra de Minas e Energia, Dilma Rousseff, disse que nenhum sistema do mundo, por mais robusto que seja, está totalmente imune a um blecaute como o que atingiu hoje parte dos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e alguns municípios de Minas Gerais.

""A ameaça de apagão ou racionamento não existe no Brasil hoje. O que ocorreu hoje foi um desligamento causado por um raio. Apagões e racionamento bloqueiam o desenvolvimento do país. Os desligamentos são localizados e não são uma ameaça ao desenvolvimento do país"", disse a ministra por meio de sua assessoria de imprensa.

A exemplo do comentário feito na última segunda-feira, quando avaliava o apagão ocorrido no primeiro dia do ano, a ministra voltou a reconhecer, no entanto, a fragilidade do sistema de transmissão que atende o Estado do Espírito Santo

Fonte: Folha online [link quebrado]

Seria melhor esta ministra não dizer mais nada ... afinal, ela garantiu que não haveria mais apagões e ocorreu, lógico que não foi culpa dela, mas prometer o impossível para nossa imprensa (que imprensa o cara na parede no primeiro deslize) é a mesma coisa que xingar a mãe do padre no meio da missa ...
É, o Lula e seus ministros, os dois únicos que tem a cabeça no lugar (até agora) é o Celso Amorim e o Palocci ... o resto, todos tem problema de junta; junta tudo e joga fora ..."

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.