segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A volta da lei do Azeredo: pior que está, fica sim!


Ele é persistente ...

" SÃO PAULO - A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara (CCJ) emitiu opinião favorável à aprovação do projeto de Lei Sobre Crimes de Informática (PL 84/99), também conhecida como “Lei Azeredo”.

O projeto já passou também pela Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado. O próximo passso agora é ir para o plenário da Câmara. Caso aprovado, restaria apenas a aprovação do presidente para a chamada “Lei Azeredo” entrar em vigor. "

Fonte: Info (ler matéria)

Lembra do meu post a mais de 1 ano atrás sobre o "nosso agente" smith? (clique aqui e relembre!), quando todo mundo pensava que a web o tinha vencido, eis que surge novamente, a terrível lei Azeredo, pior que era antes.

Na calada da noite, não sei como, já que com a campanha eleitoral em plena atividade e com o fim dessa legislatura, ela foi aprovada nas comissões e só basta ser aprovada por maioria para que vira lei.


Dificilmente isso vai tomar a pauta da blogosfera, todo mundo está ligado nas eleições. Mas fica aí o aviso. Semana que vem a vida continua e temos que novamente ficar de olho e protestar contra abusos do legislativo.


A aprovação desse projeto vai depender também da(o) futura(o) presidente, enfim, fiquem atentos, não vai ser por aí , no meio da escuridão que vamos regulamentar a internet. Porque não regulamentarmos primeiro a velha mídia jornalistica, que deveria ter sido regulamentada desde 1988 e até agora o pessoal enrola, por que tanta pressa assim pautar a web???

ÉÉÉ .... mistérios da meia noite! Mas isso contraria a campanha do Tiririca, pois é sempre é possível ficar pior, sempre!!! #leidemurph =P

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.