Atualização

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Vida e morte do Kin ...


Foi rápido ...

" Lançado em abril como parte da estratégia da Microsoft para o mercado de smartphones, o Kin entra para a lista de fracassos da empresa. O aparelho não vendeu bem nos Estados Unidos e, segundo o jornal inglês <>The Guardian, não será mais lançado na Europa. A Microsoft agora vai se focar no sistema operacional Windows Phone 7. "


Fonte: Terra Tecnologia (ler matéria)

O que você acha que eu deva pensar sobre essa bizarra noticia? Não tem como, por mais que você pensei ,argumente ou discuta (ou trollar) por aí, a conclusão é óbvia. A Microsoft lançou um produto ruim.

Tão ruim que eles não precisaram ficar meses para descobrir, como a Amazon está descobrindo agora com o Kindle (que tem uma proposta interessante, mas acho que o iPad vai massacra-lo), levou apenas duas semanas. Isso significa que tem sobrou pessoas inteligentes e esperta no departamento de telecom da M$? Não, se tivesse, não deixaria uma porcaria feita o Kin ser lançada. Algumas outros propostas boas como o Surface e o Courier foram esquecidas enquanto alguns lixos como esse Kin prosperaram.


Concluindo, parece que a Microsoft está sem comando, está sem talentos e principalmente, sem pessoas com visão de mercado. Se continuar assim, vai sofrer um bocado nos próximos anos. Talvez esteja na hora do Tio Bill voltar. Se não fosse o Windows 7, a Microsoft teria sérios problemas com essa crise. Já faz tempo que não vemos coisas inovadoras sair da Microsoft. Eles que não se cuidem para ver só o que acontece. Grandes empresas levam anos e até décadas para se formarem, mas para falirem, quebram rápido :P

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.