segunda-feira, 7 de junho de 2010

O primeiro service pack do Windows 7 está no forno ...


Agora as empresas não terão desculpas!

"SÃO PAULO - A Microsoft anunciou hoje, no evento TechEd, em New Orleans, que vai liberar o primeiro Service Pack com a etiqueta beta para Windows 7 até julho.

De acordo com a companhia, o Service Pack beta não vai liberar novas funções para o Windows, mas apenas reunir as correções e melhorias de sistema já distribuídas regularmente pelo programa Windows Update."


Fonte: Info (ler matéria)

Algumas pessoas ficam decepcionadas ao saber que nos Services Packs não vem grandes alterações como teve no Service Pack 2 do Windows XP em 2004, só que esse SP foi exceção, a Microsoft estava muito atrasada com o Vista, e tinha que fazer algo intermediário para conseguir manter o mesmo atualizado por alguns anos (funcionou até demais :P). Dificilmente haverá um Service Pack como o SP2 do XP.

Agora, algumas coisas espero que esteja nesse primeiro SP do Win7, como suporte total a USB 3.0 e aos novos processadores e hardware em geral que esteja na linha de produção. Tirando isso, acho pouco provável ter outras coisas além de correções de segurança.


Como só vou comprar computador em 2011, essa é sim, uma boa noticia. Espero bons aprimoramentos no Win7 :)

1 comentários:

Dav disse...

Muito Bom o Tutorial Obrigado por Compartilhar

A espera da Analise do Windows Live Wave 4 (acho que e isso) rs

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.