Atualização

segunda-feira, 7 de junho de 2010

iPhone 4 deu as caras, oficialmente!


$$$$$$$$$$$$$$$$$$ .... =D Imagem: gdgt via Gizmodo Brasil

" A Apple anunciou nesta segunda-feira durante a WWDC, conferência anual de desenvolvedores da companhia, em San Francisco, nos Estados Unidos, a nova versão do iPhone, simplesmente chamada de iPhone 4, com um novo design. Segundo Steve Jobs, executivo-chefe da Apple, que mostrou o aparelho no discurso de abertura do evento, "é o smartphone mais fino do mercado". "


Fonte: Terra Tecnologia (ler matéria)

Essa apresentação foi igual a você ver no cinema um filme que você já assistiu ou que algum lhe contou o final. Apesar do "Hype" e da repercussão da imprensa, todo mundo já sabia como ia ser o hardware e a aparência externa, afinal, é igual aquele Beta que vazou e o gizmodo teve que devolver, lembra? (tanto é que o Jobs vetou o Gizmodo, eles estão usando imagens do gdgt :P)

Pela descrição dos principais portais de noticia e pelas imagem eles deram um upgrade em quase todo hardware, com exceção do processador, dá bateria as novas câmeras de 5MP com flash (sim, flash ... mas não aquele flash =D ) de LED até a tela parece está melhor.


A grande novidade mesmo é algo que sempre teve nos filmes de ficção cientifica e parece que vai finalmente vir para computação de uma vez. A chamada por vídeo, que pode ser feita de um iphone 4 para outro iphone 4 e apenas por wifi. Já é um começo. E para terminar a descrição, ele mudaram o nome o OS, antes era iPhone OS 4, agora é apenas iOS4 (faz sentido, já que o mesmo não é mais exclusivo do iphone)
.

Mas um vez como sempre falo, não comento uma tecnologia sem nunca ter usado, mas falo sim dos preços. Lá será 199 dólares, por volta de 400 reais ... apenas pagando o impostos de importação deve ficar um 500 reais, mais o lucro da loja, 650 reais ... no máximo que eles poderiam cobrar que seria justo seria 800 reais, mas ele deve fatalmente chegar aqui em setembro com 2500 reais ou mais. É isso que me irrita quando se trata de apple, é um produto elitista demais :P


Bom, agora os sites de tecnologia vão comentar isso a semana inteira (só não vão falar o mês inteiro por causa da Copa), vão até comentar que o novo parafuso é espetacular ... bom, aqui no Vox você não terá enxurradas de fanatismo, só deus sabe quando vou falar do iphone denovo :D

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.