Atualização

terça-feira, 25 de maio de 2010

Browsers: Google Chrome 5.0 final e Firefox 3.7 alpha 5 ...


Google Chrome 5.0 Final rodando no Windows XP SP3 (clique para ampliar) ...

*Google Chrome 5.0 Final

O Google depois de lançar um versão viciante do pac-man, aprontou mais uma das suas, e lançou na calada da noite a versão 5.0 final e estável do Chrome, a grande novidade é que além para o Windows, o o Chrome agora roda de forma estável no linux e no MacOS X.


O Chrome ganhou alguns recursos que vocês já estão cansados de saber, como sincronizador de favoritos, configurações e temas.


Se você tem o Chrome 4 ou mais antigo, basta ir no Menu Ferramentas - Sobre o Google Chrome e clicar em instalar nova versão. Se você ainda não tem e quer conferir, baixe em google.com/chrome.


*Minefield 3.7 alpha 5 (Firefox 3.7 Alpha 5)


Nova tela de configuração de complementos (clique para ampliar).

Também na calada da noite e sem chamar muita atenção, o alpha 5 do Firefox (que sempre se chama de MineField) foi compilado e disponibilizado para qualquer maluco quiser testar por sua própria conta e risco as primeiras alterações no futuro Firefox 4.

No visual, um tema padrão um pouco diferente, mais rápido e a nova tela de configuração dos complementos, que agora não é mais uma janela, é uma aba, com layout muito diferente e bonito. Essa tela ficou circulando em blogs estrangeiros, e agora temos a confirmação que ele é real.


Se você for louco o bastante, pode baixar o Minefiled aqui.

ATENÇÃO
: Agora, não baixe e não execute ao mesmo tempo o MineField e uma versão estável do Firefox. Se fizer isso, além de travar os dois programas, você pode perder seu perfil de configuração do FF (favoritos, extensões, plugins, configurações, histórico e etc). FALO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA. É por sua conta e risco!

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou esperar a versão final do Firefox, mais o visual tá muito bonito do firefox, valeu!!!

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.