Atualização

terça-feira, 20 de abril de 2010

Esses juízes não sabem o que é a internet ...


Eles ainda não estão preparados para o "mudernidade" ...

" Às vésperas de deixar a presidência do STF (Supremo Tribunal Federal), o ministro Gilmar Mendes passou por uma "toga-justa" transmitida ao vivo pela internet. Na última sexta-feira, ele participou de sabatina promovida pelo YouTube, o portal de vídeos mais acessado do mundo."


Fonte: Folha online (ler matéria e assistir o MICO na íntegra)

Se o presidente do Supremo Tribunal Federal é algo tão importante, que deveria ser por votação aberta, como para presidente da república.

É um cargo que a pessoa seja totalmente isenta, uma pessoa que não apenas entenda muito de leis, e entenda o que acontece em sua volta, que saiba o que é ética, que saiba ponderar quando necessário, mas que não fique se aparecendo e dando pitacos, e que quando está errada, consiga enxergar o erro.


Bom, o Gilmar Mendes não é nada disso que eu eu falei acima. E o pior, é um cara arrogante e presunçoso. Eu tenho uma péssima impressão dele. Sempre que ele aparece na TV dava uma raiva. Ainda bem que seu reino de besteiras está chegando ao fim.


O que mais impressiona é que ele e outros tantos ministros do supremos mesmo sendo pessoas estudadas não se tocou o que é a internet. Esse tipo de debate com internautas, você será exposto e cobrado pelo seus atos, e sem nenhum constrangimento ou ameaça de ser preso. Com certeza que se houvesse um debate ao vivo entre ele e os cidadão, dificilmente você o xingaria, se o fizesse, você seria preso na hora. Na internet, esse tipo de intimidação, esses caras não tem.


Foi um mico, e o pior, ele acha que está certo deixar um banqueiro corrupto solto. Ele é sim um coronelzinho de merda. Se eu soubesse desse debate, ia enviar cada pergunta. Mais agora já foi.


Que fique de lição para os próximos presidentes do supremo. O povo está de olho no que vocês fazem, e tenham o bom senso, de quando participar denovo de debates online, serem um pouco mais humildes.


PS: Semana que vem, vamos colocar um novo template!

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.