Atualização

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

iPhone + netbook = iPad;



" SÃO FRANCISCO - O CEO da Apple, Steve Jobs, apresentou hoje o tablet "iPad", em uma estratégia de tentar estabelecer uma nova categoria de aparelho sem fio para games, vídeos e todos os tipos de mídia. "

Fonte: Info (ler matéria)

Pelo que li hoje nos principais portais de tecnologia da internet, o iPad, aquele tablet que sempre seria anunciado "em três meses" na década passada (que ainda bem que deu logo as caras, já estava ficando insuportável tantos rumores), o mesmo não será um iPhone anabolizado, mais sim, uma nova categoria de netbooks.

Pelas suas características que foram descrita por seu Jobs, o mesmo vai concorrer com o netbooks mais caros como o Vaio, HP e Dell. Também vai competir com o Kindle no ramo de e books.


No mais, nada de extraordinário, de outro mundo, é um iPhone Grandão. Interface igual, uso igual, até o Jobs disse que quem sabe usar o iPhone ou o iPod Touch, sabe usar o Pad, que aliás, roda os aplicativos do mesmo sem nenhum problema. Se vc é usuário do iPhone, continue com ele.


Realmente pensei que teria algo de revolucionário nesse lançamento, foi meio decepcionante. É uma novidade tecnológica, mas é tudo conceito já conhecido e tendencias antigas que se confirma.


Só quero saber o preço dele aqui no Brasil, se o iPhone é 3000 reais, o iPad vai ser no minimo uns 7000 reais. Caro demais ... se eu tivesse um Asus Eee Pc já taria satisfeito. Um dois piores defeitos de produtos Apple é o preço. Nisso, eles não muda nunca :P


PS: Além de pouco tempo, outro motivo do Vox está a quase 3 dias sem atualização é pq estou fazendo um novo tutorial. Espero que nesse fim de semana, o mesmo fique pronto.

PS2: O Site do Chaos MenuGames (cchaosmenugames.co.cc) saiu do ar desde dia 17/01. A culpa não é nossa, o servidor caiu e parece que morreu. Estou procurando outra hospedagem, até lá, noticias sobre o projetos vão continar se comunicadas aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.