Atualização

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Firefox 3.6 está na área!!


Essa imagem fez sucesso ... atendendo a pedido XD

" Em paralelo com a polêmica a respeito das recentes falhas do navegador Internet Explorer e da recomendação de países para que seja substituído por concorrentes, a Fundação Mozilla lança nesta quinta-feira (21) o Firefox 3.6, a mais nova versão de seu aclamado navegador web "


Fonte: Terra Tecnologia (ler matéria)

O Firefox 3.6.0 já está disponível para Download em português, é só clicar aqui.

Como já disse aqui várias vezes, sou um entusiasta do Firefox, e devido a toda essa crise de segurança no Internet Explorer lhe convido a dar uma chance ao Firefox. Mesmo que exija um pouco mais de seu computador, o FireFox em quesito segurança e compatibilidade, continua imbatível. Sem dizer que a cada versão, o FF vem ficando mais leve.


Deixe o Internet Explorer 6 de lado, use o Firefox e redescubra a internet!


Firefox

Obs: A Mozilla não me paga para elogiar o Firefox, alias, eu não recebo nada financeiramente para deixar comentário, estou longe de ser um "ProBlogger", o que eu recomendar para vcs, é pq eu uso e gosto. Sei que vcs sabem disso, mas só para não levantar duvidas, como uma pessoa andou comentando por aí, alias, vou por isso nos Termos de Uso. ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.