Atualização

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Mais uma arma do Google para dominar o mundo ...


A mais nova arma do Google para dominar o mundo! Foto: Engadget

" O GooglePhone está chegando. O Google está ampliando seus esforços para subverter o mercado de telefonia móvel ao lançar um smartphone projetado pela empresa e que no momento está em teste entre seus funcionários. "


Fonte: Terra Tecnologia (ler matéria)

É incrível como ultimamente, principalmente nesse ano, as principais noticias de tecnologia sempre vieram do Google.

É quase todo dia, um novo serviço, um novo retoque, uma nova versão de algo, é impressionante o ritmo alucinante que está os laboratórios de pesquisa do Google. Se vc duvida que eles não querem dominar o mundo, acho melhor vc reconsiderar! Enquanto outros gigantes parecem estar parados, o Google está correndo mais do que nunca. Nem o Dr. Willy e Eggman juntos conseguiria inventar tanta coisa como o pessoal do Google está inventando. Mérito para eles!


Pelas fotos, vai ser um concorrente mais barato do iPhone, e espero que tb mais acessível, nada de 3000 reais mais pacote de serviços, deve ser algo feito para os 90% de usuários de celulares no mundo, os usuários de Pré-pago :P


A inteface do Android é simples, tipico de produtos do google, ao que me parece, será um smartphone básico, não tem cara que vai ser algo de outro mundo.


Pelo menos, foi o que eu pude captar pelas fotas e reviews por aí, na verdade, o que marca mais é sem dúvida nenhuma a entrada definitiva de mais um gigante da informática no mercado de telecom. O que deixa preocupada a Nokia, a Ericson e a Motorola, veteranas nesse setor preocupadas!

Vamos esperar! Agora, será que esses nerds do google não tiram férias não ... XD

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.