Atualização

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

O Twitter e suas parcerias com as gigantes ...


O Twitter virou uma Cheerleader, sendo "cortejada" por todos ...

" SÃO FRANCISCO - A Microsoft e o Google firmaram acordos separados para que seus mecanismos de busca online acessem conteúdo gerado no Twitter.


O Google e o Bing, da Microsoft, anunciaram a novidade ontem, ressaltando o aumento do nível de competição no mercado de buscas na web. "


Fonte: Info (ler matéria na integra)

No inicio desse ano, eu lia muita coisa a respeito sobre a venda do Twitter para a skynet Google ou para a Microsoft. Tinha gente que até apostava o mês que seria feito o negócio. Muita gente achava que a então pequena empresa não conseguira se manter sozinha. Puro engano.

O Twitter não só provou que pode se manter com suas próprias pernas, como está provando ser um negócio lucrativo, coisa que o YouTube e o orkut não são até hj.


Resultado: As gigantes correrão atrás e estão xavecando o twitter como se a mesma fosse a mulher mais linda do mundo. E acordo para lá, acordo para cá, dinheiro vai, dinheiro vem ...


Agora, se os donos do twitter realmente forem bons de negócios e tiverem visão de futuro, tem tudo para se transformar num Google ou coisa parecida. A ferramente é boa, e ainda não atingiu seu apogeu, ou seja, ainda tem um espaço muito grande para crescer e claro, gerar lucros!


O que eu não entendo é que muito gente vem pressionando o twitter a fazer uma transliteração e ter versões e diversos idiomas. Agora, mesmo a pessoas não ter sido "alfabetizada em inglês", o twitter é tão simples, que por enquanto, do jeito que está, não precisa de tradução!


E mesmo aqueles que não querem o site em inglês, dezenas de aplicativos clientes para o twitter estão em português. Por tanto, não vejo urgência nisso. Alias, é uma boa oportunidade do povo se alfabetizar em inglês e ficar no mesmo nível da filha daquele apresentadora ... XD


É só para não esquecer (ou informar aos novos visitantes) que nós temos um twitter, é só clicar aqui. Também temos dicas de aplicativos para o mesmo, é só clicar aqui !

1 comentários:

Dav disse...

lendo o comentario

"O que eu não entendo é que muito gente vem pressionando o twitter a fazer uma transliteração e ter versões e diversos idiomas. Agora, mesmo a pessoas não ter sido "alfabetizada em inglês", o twitter é tão simples, que por enquanto, do jeito que está, não precisa de tradução!"


se deixar ainda mais facil nao caira a qualidade? o ingles e uma lingua mundial sou a favor do twiter ter versoes para linguas como chines e japones se nao tiver ainda

O Twiter e otimo por mais que eu ainda tenha dificuldade de digitar o nome kkkk e tenha discada e me impossibilita o uso "decente"e uma otima ferramenta principalmente para radio e TV

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.