Atualização

sábado, 1 de agosto de 2009

[dica] Nero 9 Free Oficial em português ...


Tela principal do Nero 9.4.12.3 Free Version

É verdade, a Ahead (agora se chama Nero tb) finalmente liberou uma versão Gratuita e oficial do Nero Burning, é o Nero 9.4.12.3 Free Version!

Essa versão do Nero, vem apenas com o básico do básico, se vc é um cara muito exigente e gosta e usa os vários recursos do Nero pago (ou crackeado), não vai gostar muito dessa edição.


O Programa vem apenas com o gravador de CD/DVD, bem básico, mais básico que o Nero Express, vem com uma opção de gravar mp3 em CD e outra de copiar disco. Tudo muito espartano, muito básico. São poucas as opção de gravação, e de personalização do programa, tb tem pouquíssimas opções.


Apesar de tudo muito básico, ele grava em CD-R,CD-RW,DVD-R,DVD-RW, ou seja, cumpre o que promete. Se tivesse a opção de gravar de uma ISO para um mídia, seria um programa básico completo para gravação de CD/DVD!


O InfraRecorder, que nós já vimos aqui, tem mais recursos que essa versão do Nero, por tanto, se é algo Free que vc quer, ainda recomendo o InfraRecorder.


Ele é em português, já vem ativado oficialmente! Se vc se interessou, clique aqui e baixe, porém, para baixa-lo, vc tem que colocar seu email!

1 comentários:

David disse...

opa quando possivel estarei baixando para conferir para o basico esta otimo esse programa

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.