Atualização

quinta-feira, 9 de julho de 2009

[dica] Crie UserBar e SignBars ...



Alguns exemplos de Bars geradas no signaturegenerator.net e twignature.

A dica de hj é muito boa para usuários de fórum e principalmente os blogueiros.

Em minha caminhadas pela web, achei o site signaturegenerator.net , que gera uma signbar (barra de assinatura em traduação livre).


O site pode criar uma UserBar para assinaturas em fórum (que por enquanto, é meio deficiente) ou então a principal funcionalidade, mais prática para blogueiros, uma bar do email do blog ou do site.


É uma alternativa válida para deixar spammers fora de sua caixa de mensagens, por exemplo:




O Endereço de email do blog está na imagem acima, evita que bots de spammers que fica pesquisando a web capture o endereço. Esse bots varrem todo o texto das página para encontrar qualquer coisa com @, na imagem, isso é quase impossivel fazer, sem dizer que deixa mais elegante.

É uma boa pedida para quem não sabe ou não tem o photoshop para criar a sua. Esse site tem modelos pro Gmail, yahoo, hotmail e aol.


Para quem usa o Twitter, o site japones twignature faz o mesmo serviço, apesar de tudo esta em japones, o site é de facil uso, e uma bar do vox no twitter já está ai do lado.


E para quem se amarrou nessas userbar e quer fazer uma com uma imagem personalizada, o programa UBarGen 2.2 da AmitySource é pequeno e fácil de usar e cria userbar legais.

Fica aí as dicas para criar suas userbar e deixar suas assinaturas virtuais mais elegantes.

PS: Hj, chegamos a 100 posts no twitter (esse é 101º), agradeço aos nossos atuais 15 seguidores e futuros pela força. Continuem conosco e Siga-nos, se quiser! XD

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.