Atualização

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Windows 7 sai no final de outubro



" SÃO PAULO - A Microsoft confirmou que o Windows 7 será vendido já instalado em novos PCs a partir do dia 22 de outubro, a tempo de acelerar as vendas de máquinas novas no final deste ano.

O final de outubro era uma data aguardada por muitos integradores, embora nunca confirmada pela Microsoft. Em maio, um executivo da Acer na Ásia chegou a anunciar que teria desktops com Windows 7 a venda ainda em outubro deste ano. "

Fonte: Info (ler matéria)

3 meses antes do lançamento previsto inicialmente. Se não fosse a crise, duvido que o Windows 7 sairia esse ano.

A turma do Windows na M$ trabalhou como nunca, nesses dois anos para enxugar o Vista. Inicialmente pensava-se que o Win7 seria uma revolução computacional, mas com o tempo, a M$ sentiu que o mercado queria a leveza do Windows XP e não a complexa mecânica por trás do Vista. Resultado, o Windows 7 vai ser o Vista do jeito certo.


Já o Vista do jeito errado, esse vai para o hall da fama dos sistemas ruins, junto com o Windows Me :P


Só vamos torçer que essa antecipação no lançamento não traga algum problema no sistema. É comum em informática sistemas que são antecipados virem cheio de problemas (sejamos sinceros, os que saem na data certa - coisa rara - e os atrasados tb saem cheios de bugs). Já estou planejando comprar uma maquina nova em janeiro de 2010, com certeza, já vai terá o Win7 avaliado pelo publico. Agora, é só esperar.

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.