Atualização

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Lá vem o Bingo ... quer dizer, Bing ....


" O site de busca da Microsoft exibe recursos mais completos para quem diz que está nos Estados Unidos.

Um beta do Bing, novo serviço de busca da Microsoft, está liberado na web desde hoje cedo. Como escrevi na última sexta-feira, alguns dos novos recursos do site não serão oferecidos aos brasileiros. A versão beta agora disponível mostra uma página de resultados bastante espartana quando o usuário identifica seu país como Brasil. Nela, há apenas uma lista com os links encontrados na pesquisa. Outros recursos serão acrescentados à versão brasileira futuramente. Enquanto isso, se você quiser usar o Bing, talvez seja melhor fingir que é americano. "

Fonte: Info (ler matéria)

Mesmo usando como se fosse americano, é um produto similar ao Google. Tem uma interface um pouco mais elaborada que o Google e sua busca por vídeos e imagens é mais inescrupulosa (procure "porn" ou "sex" e vc verá do que estou falando). Nos vídeos, um recurso interessante é que vc pode assistir diretamente do Bing, sem entrar no site.

Agora em numero de buscas, nem se compara ao google. O mesmo vai ter que indexar muita coisa para ficar do mesmo nível do Oraculo.

A Microsoft parece ter conseguido criar uma ferramenta de busca equiparada com a do Google, mas isso só com o tempos vamos poder constatar, já que o serviço está no ar de fato a menos de 72 horas. Por enquanto, o Google, fica inabalado, principalmente depois que anunciou o Wave, que eles mesmo já dizem ser o email do futuro. Pelos videos e screens, parece ser algo legal, se confirmar, só irá provar que o Google ainda continua na frente da M$ em tecnologia web.

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.