Atualização

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Somos metade da américa latina. só agora eles se tocaram ...


Mapa da América Latina. É Visivel que o Brasil é pratcamente metade! Mapa Wikipédia

" SÃO PAULO – Se todos os internautas da América Latina fora do Brasil se juntassem, não superariam o número de usuários nacionais.

(...)Utilizando bases estatísticas da União Internacional de Telecomunicações, o estudo aponta que 5% dos internautas mundiais são brasileiros, o quinto país mais conectado. A América Latina responderia por 10% do total. "

Fonte: Info (ler matéria)

Se vc pegar o mapa da américa latina, vc verá nitidamente, uma país gigantesco, que claro, não é 50% do território latino, mas chega perto. Pega o numero de habitantes desse pais e compara com o resto, tb é quase 50%; O Resto das estatisticas, seja de PIB até a violência, nós somos mais de 50%. O mundo ainda acha que a américa latina só fala espanhol, quanto sua principal parcela fala português!

Esse estudo sobre o numero de internautas é algo para se orgulhar. 5% dos internautas do mundo são Brasileiros, e se os serviços de internet aqui fossem melhores e mais baratos, teriamos facilmente 15% desse mercado que é o futuro da economia do planeta.


Dos países BRIC (Brasil, Russia, India e China) o Brasil é o unico que não tem ainda uma censura na web, tecnicamente e teoricamente podemos ver de tudo na web sem intervenção do governo. Temos um grande potencial nesse mercado.

Não que o restante da América Latina não seja importante, mas o Brasil por muito tempo não foi tratado como deveria tanto pelo mundo quanto pela própria comunidade latina.

Agora, melhoria de nossos serviços de banda larga, pq com a qualidade que temos hj, ninguem merece, nem mesmo a Argentina XD

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.