Atualização

sábado, 27 de junho de 2009

Novo layout dos canais do YouTube não agradaram ...


Novo layout dos canais do Youtube; Não gostei, achei muito confuso :P

" SÃO PAULO – Internautas de todo o planeta revoltaram-se com o anúncio, feito pelo YouTube, de que pretende adotar um novo layout para os canais de vídeo dos usuários.

Até as 18h20 desta sexta-feira (26), 56.200 pessoas haviam deixado comentários no post explicativo escrito no blog oficial do YouTube. A maioria declarava-se contrária à mudança para os YouTube Channels 2.0. Muitas pessoas escreveram mensagens como “Epic fail”, “Fail Tube” e “Old Channel Rules”, além de palavrões, para protestar contra a ideia do Google. "

Fonte: Info (ler matéria)

Na imagem acima, eu testei em nosso canal o novo layout que o Google desenvolveu para o YouTube. Não gostei, achei confuso, tira algumas liberdades como acessar diretamente as listas de reprodução e assistir em novas janelas videos do nosso canal.

Tb deixei meu comentário no Blog do youtube pedindo para que mantenha o layout antigo, mesmo quando o novo for lançado oficialmente no dia 15 de julho de 2009. Só não sei se vai funfar, acho que sim, são muitos posts, é praticamente uma rebelião.

O novo layout além de ser confuso, descaracteriza um pouco o youtube, que criou em seus canais sua marca registrada. Mas nem tudo é ruim, na parte de baixo, onde tem os detalhes dos canais e das listas de reprodução, até que teve uma boa organizada.

Vamos esperar e ver se a pressão popular sensibilize o google. Se apenas o novo for padronizado, vamos ter que nos acostumar :P

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.