quarta-feira, 22 de abril de 2009

A pizza da telefonica ...


"SÃO PAULO - Uma reunião, realizada na tarde desta quarta (22) em São Paulo, entre representantes do Procon-SP e da Telefônica terminou sem acordo.

A Telefônica oferece 12 horas de desconto nas mensalidades dos clientes Speedy como compensação pela pane que o serviço sofreu entre os dias 6 e 9 de abril em várias cidades do Estado. "

Fonte: Info (ler matéria)

Vc passa quase 12 dias com a internet a 128 kbps e instável, para ser apenas descontados 12 horas. Bom, é o cumulo da impunidade brasileira.

E a Telefônica, mas uma vez faz uma bela pizza. Indigesta, ao contrario da apetitosa da imagem acima. Não importa se foi hackers que causou a pane, a telefônica tinha no minimo descontar 4 ou 5 dias, pq não foi só o DNS que foi por espaço, a rede da telefonica em si ficou lenta naquela ocasião.

Vamos lá, 4 milhões de paulistanos, essa pizza será empurrada guela abaixo, e nem adianta reclamar para o procon, pois o mesmo não pode com a Telefonica ...

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.