Atualização

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Notebooks são os preferidos da mulheres ... pq?


" SÃO PAULO - Uma pesquisa feita com cinco mil pessoas solteiras pela Forrester Research apontou diferenças significativas entre homens e mulheres na hora de comprar um novo computador.

De acordo com o estudo, que ouviu consumidores nos Estados Unidos e Canadá, a maior parte das mulheres prefere comprar um notebook a um desktop. O contrário acontence com os homens, que preferem computadores de mesa. "

Fonte: Info (ler matéria)

As mulheres preferem o notebook por ele ocupar menos espaço, e consecutivamente a limpeza ser mais fácil, isso é fato. Não é coisa de homem ou mulher, quem cuida da limpeza da casa (que geralmente são as mulheres, apesar de isso estar mudando) sempre se irrita com o computador desktop e aquele amontoado de cabos, mesas bagunçadas, e a quantidade absurda de poeira que os mesmos acumulam.

Notebook não tem problema. Vc usa, coloca dentro da pasta e pronto :P

Minha mãe e minha tia que já fez muito a limpeza, reclamava muito disso, e hj ajudando nas tarefas de casa, é realmente chato aquele monte de cabo, já derrubei meu roteador duas vezes.

Mas o Desktop é necessário. Os Notebooks estão cada dia mais avançados, porém, ainda não proporciona a mesma capacidade de processamento e armazenamento. Sem dizer que o deskop vc roda qualquer coisa, e o notebook, vc não consegue. Jogos e computação grafica em geral é deficiente em plataformas moveis, e Imprimir de um notebook por exemplo, pode ser dificil, em impressoras antigas. Sem dizer que o teclado e outros periféricos no notebook são desconfortaveis, principalmente naqueles netbooks de 7 polegadas.

Mas o tempo e a evolução estão do lado dos notebooks, em 15 anos, os notebooks serão o padrão, o Desktop, bom, estarão na tv e em outros eletrodomésticos ... mas por enquanto, não dá para se livrar desse grandes imãs de poeira chamados Desktops.

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.