Atualização

quinta-feira, 12 de março de 2009

NetVaio ...



" A Asus inventou um negócio chamado netbook, que dá para levar embaixo do braço e não pesa no bolso. Todo mundo foi atrás e a coisa virou febre. Para fazer diferente (e fazer bonito), a Sony deixou de lado a economia e ficou só com o minimalismo. Saiu o brinquedo chamado Vaio P530, que amanhã vai estar nas lojas brasileiras por 3 999 reais. "

Fonte: Info gadgets (ler matéria na integra)

Lendo a matéria o que mais impressionou foi um dispositivo deste tamanho rodar nativamente o Windows Vista, é pela primeira vez que vejo um ultra portátil com menos de 11'' rodar o Vista, geralmente os dispositivos deste porte tem o XP ou Linux. Só uma coisa a matéria não esclareceu, se o windows vista ficou lento ou acabou com a bateria do netbook rapidamente.

Pode ser até um Vaio, mas netbooks muito pequenos gera desconfortos pelo seu teclado reduzido , e a bateria de curta duração e etc. Outra coisa que pode influir contra o aparelho, a resolução que é de 1600p, numa tela de 8'', as fontes vai ter que ser configurada para alta DPI, algo que compromete o trabalho de processadores de texto e não vai agradar a quem tem problemas de visão.

Porém, 4000 reais num "bixin" desse, por mais que eu goste de tecnologia, eu não compraria, se tivesse essa grana, juntava mais um pouco e comprava um carro, coisa que estou precisando, apesar do transito aqui de sampa, andar de onibus nesses ultimos dias é fogo, literalmente XD

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.