Atualização

terça-feira, 10 de março de 2009

Google Powered By Orkut ...



O Google desenvolvido pelo orkut, Powered by Maryssa XD

" Maryssa descreveu com certo exotismo a liderança do Google no Brasil e na Índia, apresentando os brasileiros e indianos como usuários que conhecem mais sobre o orkut do que sobre o Google.

Se você for para estes países, eles frequentemente pensam que o orkut é dono do Google. E quando você conversa com pessoas no Brasil, elas dizem ´Oh, Google, você quer dizer aquela subsidiária do orkut´?" "

Fonte: Info (ler matéria)

Nessas ultimas semanas o google anda dandos alguns foras, como problemas de segurança no docs e as frequentes quedas do Gmail, isso são problemas técnicos que dá prava vc entender, agora, pega mal uma executiva do google falar desse jeito de brasileiros e indianos, povos que ela provavelmente não conhece.

SE vc tem uma empresa e seus principais clientes são estrangeiros, o minimo que vc deve fazer é conhecer o básico de sua cultura, costumes e até a linguá. E claro, não sair por aí falando qualquer coisa.

Aqui no Brasil, todo mundo que acessa a web e tem seu orkut sabe que o mesmo é mantido e desenvolvido no Google, não precisa ser nenhum gênio para saber, lá no rodapé da página tá escrito "Powered by Google", e o simples fato de vc entrar no orkut usando uma conta do Google, já evidencia tudo!

Acho que o constragimento que essa moça deve está passando agora já serviu de lição para ela, agora, muita gente aqui no Brasil não gostou, o google deve ter mais cautela daqui pra frente ao falar de "nóis" ...

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.