Atualização

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Lá vem o pan ...

"Um dos objetivos do Brasil ao organizar o Pan-Americano-2007 é alavancar a candidatura do Rio de Janeiro à sede dos Jogos Olímpicos. Nesta quinta-feira, o presidente do COI, Jacques Rogge, disse que considera a capital carioca como uma das favoritas para ficar com a edição de 2016 da competição.

"Temos seis fortes candidatos a sede dos Jogos Olímpicos de 2016 e, definitivamente, o Rio de Janeiro é um deles, com um potencial muito grande. Estou contente pela candidatura da cidade e desejo boa sorte", disse o dirigente em entrevista coletiva. "

Fonte: Folha online (ler matéria na integra)

Esquecendo um pouco sos assuntos de politica que estão chato pra cacete (é só aquele lero-lero de sempre, Renan diz que só sai morto e a oposição fazendo aquele teatro ...) vamos fazer um breve comentário sobre o pan ...

É a segunda vez que o Brasil cedia o evento, que é uma boa, ajuda a levantar a auto-estima do povo e dá uma diversão mais diversificada do que futebol ... uma boa chance de descobrir um esporte, e começa-lo a praticar ... serve de incentivo a junventude brasileira, que mesmo estando tão perdida, pode ganhar um pouco de luz com este jogos!

Criticas ao evento, nehuma! Talvez depois de terminar algo possa ser discutido!

Enfim, Sorte aos brasileiros que estão compentindo, e torçemos por medalhas, mas mesmo que elas não venham, o importante é ter participado ...

PS: Ainda estou sem tempo pra postar! fiquem a vontade pra comentar, pois eu não sumi totalmente :D

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.