sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

A coisa vai feder ... ou melhor, aquecer !

"Cientistas e autoridades governamentais estão demorando para chegar a um consenso sobre o texto do relatório internacional sobre aquecimento global a ser lançado amanhã em Paris. O problema, porém, não é o desacordo sobre a mudança climática, e sim as palavras usadas para qualificá-la.

Segundo Arthur Pedersen, representante da Holanda na conferência, discussões sobre redação podem atrasar o lançamento do documento. "Fizemos 30% do trabalho, mas já usamos 60% do nosso tempo", disse. Há um debate, por exemplo, sobre como qualificar o grau de certeza sobre a culpa humana pela mudança climática. Alguns preferem chamá-la de "inequívoca", outros de "além de qualquer dúvida razoável".

Organizadores do evento incluíram duas sessões noturnas de reunião, ontem e hoje, para tentar ganhar tempo. O tema mais controverso, a taxa de aumento do nível do mar, só começou a ser discutido ontem."

Fonte: Folha online (ler matéria)

Não importa qual a terminologia que se use, o que está escrito neste relatório é bem claro e muito preocupante, se este relatório estiver certo, dentro dos próximos 100 a 1000 anos, o clima do planeta Terra irá ser caótico . Onde tem seca, vai ter mais seca ainda ou irá se inudar, onde chove muito, vai ter seca ou vai ter mais chuva, onde é praia irá virar mar ... e por fim, teremos 6 graus a mais, as partes extremas como desertos e os polos irão se tornar inabitaveis. E onde nós estamos hoje, no miolo, vai ser um calor de lascar ...

Está é a verdadeira visão do fim dos tempos, já que este caos no clima irá extiguir nosso alimento e nossas água, nós acabaremos nos exterminando mutuamente por coisas pequenas , descepcionante, nem tanto!

Falta simplesmente consciência de sobrevivência da espécie humana, que se tornou super-populosa e por causa da tecnologia e da ilusão sobre, é prépotente e ganancioso, e isto não tende a mudar tão cedo!

Pois é caros amigos, vcs e eu somos privilegiados, estamos vivendo o inicio da tragédia, que é a parte que menos o ser humano irá sofrer, pois no futuro, a previsões não são das melhores.

Nostradamus que nada, será que Antônio Conselheiro, martir canudiano, teria razão ao afirmar que o Mar vai virar sertão e o sertão irá virar mar? olha, ele foi o unico proféta do mundo a prever isto, será que foi um bainano que previu o fim do mundo, quem viver ...

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.