domingo, 13 de agosto de 2006

Terrorismo no Brasil, é realidade ...

"O diretor de jornalismo da TV Globo São Paulo, Luiz Cláudio Latgê, confirmou no início da madrugada deste domingo (13) a libertação do auxiliar técnico da emissora, Alexandre Coelho Calado, libertado por volta das 22h30 de ontem.

Calado foi deixado nas proximidades da emissora e trouxe com ele um DVD com a exigência de que as imagens fossem divulgadas em plantão e ainda hoje. Caso contrário, o repórter seqüestrado junto com o auxiliar na manhã de ontem e ainda em poder dos criminosos, seria morto.

A TV Globo atendeu e divulgou às 0h28. O boletim foi apresentado pelo jornalista César Tralli e durou 3min36 segundos.

No vídeo, um integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) faz críticas ao sistema penitenciário. Eles pedem um mutirão para revisão de penas e se posiciona contra o RDD (Regime Diferencial Disciplinado) e pede melhores condições carcerárias."

Fonte: Folha online (ler matéria)

Um filosofo um dia disse: "o Haite não é lá, o Haiti é aqui", bão, agora podemos dizer : "O oriente médio não é lá, o oriente médio é aqui".

Neste mundo globalizado, as infras,doutrinas,culturas e tecnologias chegam pra nós numa velocidade imensa, como nós brasileiros até agora não fizemos nenhum proveito disso por causa de atbus e orgulhos, nosso amigos do crime deixaram o preconceito e megulharam na era do terrorismos ...

Não vi o manifesto oficial do PCC na TV Globo, mas minha familia viu, e depois eu li o resumo do mesmo na Folha online, o que podemos dizer, é que Tio Bin e seus discipulos da Al qaeda, fizeram escola!

É igual em todos os aspectos, planejam ataques em massa, matam inocentes, impoê medo e panico na população, faz o bagunça e deixa tudo um caos e faz a terceira maior cidade do mundo parar, sequestram pessoas, matam soldados e fazem discursos,agora, a Globo é nossa Al Jazira, ou vcs acham que este é o unico manifesto deles? Agora, reporteres e servidores publicos estão no alvo, e como Tio Bin, Marcola e cia tb não tem causa, alias tem, a causa de defender seus interesses e seus "negócios" ! Só está faltando tá faltando um logotipo, um site na internet e uma grande sangria como o 11 de setembro, pra nós termos uma Alqaeda brasileira!

É oficial, o Brasil tem um grupo terrorista de grandes proporções, resultado de uma incopetência latente de nossas "otoridades" e de nós mesmo, a sociedade tb tem culpa, já que nós paulistas fechamos os olhos enquanto este pessoal tomava conta de nosso estado!

Que nos sirva de lição, pra quando nós vermos os noticiarios internacionais, sobre terrorismo e guerra toscas, que não os ignoremos, e sim fiquemos assustados, pois eu, vc e qualquer um, somos potencialmente vitimas de futuros ataques terroristas!

Muito pessimista, nem tanto, é como a lei de Murph diz, se uma coisa pode dar errado, vai dar errado!Agora, é questão de tempo ...

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.