Atualização

terça-feira, 8 de agosto de 2006

já vai tarde ...

"Presidente do PFL há treze anos, o senador Jorge Bornhausen (SC) decidiu abandonar a política. Concluído o seu mandato de senador, em dezembro, passará a dedicar-se a “atividades privadas”. Deixará também a presidência do PFL em maio de 2007. “Termino um ciclo de mandatos como presidente do partido e vou tratar da minha vida" ..."

Fonte: Folha online (ler post na integra)

Graça, até que fim, vou comprar balões e fogos de artificio e passar a noite soltando! Este tipo de politico, como o Bornhausen que deligre e acaba não só com a democrácia, mas com a própria imagem de politico, que parece extinto, mas ainda existe genta boa neste meio ... Este cara nunca fez nada de util pelo Brasil, só fez pra ele mesmo, um grande latifundiário filha mãe que ficava puxando o saco dos generais na ditadura e agora se posa de mocinho! ah, se outros politicos tb se aposentassem, que nós conhecemos bem, as coisas poderiam até não melhorar, mas tb não iria piorar!

PSs:
1° Bom, o post anterior sobre a minha saída da equipe vbmania foi o segundo mais visitado e o mais comentado da história recente do Casper Vox, agradeço a força de Matioli e Cris do vbmania que expressaram suas opiniões, e agradeço a quem leu minha carta de despedida! A vida continua ...

2° E, como vcs puderam perceber, não estamos mais no MSN Space, estamos no Microsoft Windows Live Space com a nova tecnologia em ajax de Tio Bill, na pratica, continua tudo a mesma porcaria, e até piorou pra quem usa como eu resolução de video 800x600 e inferior, fiz tudo pra tentar melhorar, mas não deu! Espero que em breve, eu possa colocar o Vox feito em php lá no server da Casper Studio's, precisamos de autorização, já que estamos de graça e enchendo o saco do Medradi e do Wolf ...

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.