quarta-feira, 29 de dezembro de 2004

www.alqaeda.com

"Em uma mensagem de áudio supostamente gravada por Osama bin Laden, o líder da Al Qaeda exorta os muçulmanos a travar uma guerra santa contra as forças dos Estados Unidos e o governo no Iraque, dizendo que eles estariam cometendo ""um grave pecado"" se não fizessem isso.

A fita foi colocada na internet nesta terça-feira, um dia depois de a rede de TV Al Jazira (Qatar) ter divulgado partes dela"

Fonte: Folha Online [link quebrado]

Será que o Bin Laden tem um Blog? Será que ele tem um website? Pois é o que falta, pois sem sombra de dúvidas a Al Jazira recebe uma grana alta do inimigo número um dos EUA para exibir estes videos e fitas K7! Se eu fosse o Bin Laden, de ver ficar pagando caro em anuncios de TV, investiria num site em PHP, que tem hospedagem barata, aí ele mantava uma rede de filiação on-line para outros sites de outras rede terroristas pelo mundo, eles poderiam até montar uma rede P2P para compartilhar planos e videos, e por últimos, pagaria uma quantia pro Google para anuncias as news do mundo terrorista ... "

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.