terça-feira, 28 de dezembro de 2004

CPIs ... mais uma pizza de US$ 30 bi ...

"O presidente da Igreja Assembléia de Deus no Amazonas, pastor Jonathás Câmara, classificou como ""perseguição religiosa"" a operação de busca e apreensão de documentos promovida pela Polícia Federal, na quinta-feira.

Durante a operação, agentes federais apreenderam computadores, livros de contabilidade, extratos bancários e de cartões de crédito nos escritórios em três estabelecimentos, sendo um a emissora de TV Rede Boas Novas, coordenados pela igreja

Fonte: Folha Online [link quebrado]

Besteira! Não faria diferença nenhuma se fosse numa sinagoga ou numa igreja católica ou numa mesquita, este pastor quer desviar a atenção, pois se vocês não sabe, CPI do Banestado (no qual está operação da PF nesta igreja faz parte desta investigação) está sendo encerrada sem nenhuma conclusão, e na imprensa em geral nem tocou no assunto! Será uma pizza muito cara para nós contribuintes, mais de US$ 30 Bilhões de nosso impostos sumiram ... e aí, quem vai pagar a conta! Por isso sou a favor do que estão fazendo no Japão, de pegar criminosos e corruptos e mandar pro Iraque ... Se isso acontecesse aqui, teriamos um grande contigente ..."

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.