Atualização

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O que esperar da nintendo em 2012?



" O Wii U, novo console da Nintendo que utiliza um tablet como controle deve chegar ao mercado acompanhado de sua própria loja de aplicativos segundo o The Daily. (...) "


Fonte: Info Blogs (ler post na íntegra)

Desta nova guerra de consoles, a Nintendo é a mais fraca em termos financeiros, já que a mesma não é um grande conglomerado e seu negócio está exclusivamente na área de games.

O que esperar da Nintendo neste novo ano que se inicia? Será que ela vai ter coragem o suficiente para lançar o Wii U agora ou vai esperar algum de seus concorrentes lançar primeiro para ver como é o povo reage?


A ideia de usar um tablet para games não é tão ridícula, mas eu confesso que esta concepção do Wii U é um pouco esquisita. Não sei se vai dar certo, afinal de contas, seria muito mais lógico que tivesse apenas o tablet, sem o console, mas enfim, muitos também questionaram o Wii em 2005 dizendo que um controle por movimento e sem fio também não faria sucesso, taí o resultado :D


Agora, uma coisa que a Nintendo deveria parar de fazer é estes consoles portáteis. Este 3DS é um grande merda, o DS original também era. Vamos dizer que apenas o GameBoy foi o melhorzinho, e mesmo assim não agradou tanto as massas!


Se é para fazer, faça algo bom que desbanque as iCoisas e o Android, pois nesta categoria de portáteis, estes sistemas estão anos luz de distância de qual console portátil da atualidade.


Posso estar errados, mas 2012 pode ser a gloria ou mesmo o fim para a Nintendo, é um ano decisivo para a empresa, e espero que dê tudo certo, pois quanto mais concorrência, melhor para nós :D

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.