Atualização

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Steve Jobs ainda não morreu, para que tanta choradeira?


Minhas fontes na Apple disseram que já clonaram o Jobs, seu clone será lançado na próxima WWDC :D

"SÃO PAULO – A saída de Steve Jobs do cargo de CEO da Apple já é o principal assunto nas redes sociais e provoca comentários de personalidades da tecnologia.


A notícia do afastamento de Jobs da presidência chegou facilmente ao topo mundial dos Trending Topics do Twitter. O nome de Tim Cook, seu sucessor, também figura entre os termos mais citados. A comoção e os elogios vêm de todas as partes, como pode ser visto nos trechos reproduzidos abaixo. (...)"


Fonte: Info (ler matéria na íntegra)

Que forma mais melancólica a imprensa está tratando a saída (previsível) de tio Jobs do comando executivo da Apple, falam como se o cara estivesse morrido.

Assistir os noticiários hoje de manhã foi complicado, só faltaram colocar ◊1955
2011 e um tema sonoro de tristeza, o mais gozado foi ver a Míriam Leitão no Bom Dia Brasil "chorando" a saída de Steve Jobs sem saber quem o mesmo foi, ela tentou disfarçar, mais ficou óbvio que ela não domina muito a história da computação.

Sei lá, deve ser para dar mais audiência, por que poder na apple tio Jobs não perdeu!


E os acionistas não estão com medo da saída de Jobs do comando executivo e sim sobre sua saúde, que com certeza está mais debilitada.


Só digo que enquanto o Jobs for vivo, a Apple não vai mudar nem um pouco.


O novo CEO, o Cook, ao contrário do Ballmer na M$, é um mero "testa de ferro", Jobs continua no comando acionário da empresa, e mesmo que não tivesse, só por ser uma lenda, a Apple iria escutá-lo!


Portanto, parem de choradeira. Deixem os especiais sobre os feitos do cara para depois que ele falecer. Por que se em 1997 ele voltou para Apple a beira da falência, se ele recuperar-se deste câncer, ele voltará naturalmente.


Se for a saída definitiva (e espero que não seja), foi uma história de superação. Foi escorraçado da mesma em 1987, voltou 10 anos depois, recuperou a empresa e a deixa o cargo com a mesma no topo do ranking das empresas mais valiosas do mundo! Isto sim é superar uma derrota :D

1 comentários:

Anônimo disse...

Tio Jobs is not dead

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.