Atualização

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Moleques sem noção ...



"SÃO PAULO -A garota que realizou uma sessão de Twitcam junto com garoto que conheceu na internet em momentos íntimos disse se arrepender do ato
Fonte: Info (ler matéria na íntegra)

" Após a vitória por 2 a 1 sobre o Prudente, ontem, alguns jogadores do Santos se reuniram em um dos quartos do hotel em que a delegação estava concentrada e fizeram uma transmissão ao vivo na internet via webcam. ... "

Fonte: Folha online (ler matéria íntegra)

O título deste post é auto explicativo e tenho certeza que se você tem um pouco de juízo e de bom senso há de concordar comigo. Ô povo sem noção!!!

Burrice e idiotices na adolescência todo mundo já cometeu, mas essa nova geração não se contenta apenas em fazer as babaquices, quer mais, quer que todo mundo saiba.


Mas meu foco é tecnologia e informática, e o que eu percebo por aí é que muita gente ainda não sabe o tamanho e o poder da internet, é como o próprio universo, muita gente não consegue imaginar a grandeza infinita do cosmos, parece também que não consegue entender que a internet tem alcance mundial.


Essa menina que "deu" numa seção da twitcam, não só vai se arrepender pelo resto da vida, como também vai ter seu corpo usado de diferentes maneiras para sempre. Já que é praticamente impossível conter algo na internet.


Esse humilde blog tem por volta de 1000 visitas por mês e tem um alcance até que razoável, imagina algo com 27 mil visitas em menos de duas horas ...


Já quanto ao jogadores do Santos, isso para mim, além de provar mais uma vez que a grande maioria dos jogadores de futebol tem o cérebro do tamanho de uma ervilha (como todo respeito ao grão :D), que o clube e seus chefes simplesmente perderam o controle sobre seus funcionários ... essa molecada do Santos não se sentem funcionários ... o clube ainda vai pagar caro por isso.


Não é só o Santos que perdeu o controle sobre seus funcionários, o Flamengo é outro clube que praticamente não tem mais nem o respeito de seus funcionários, e isso não é apenas triste, é um sintoma de decadência do futebol ... mas isso é outra discussão.


Esse assunto é muito amplo, mas temos que de alguma forma, conscientizar o novos usuários de internet. Esse tipo de problema só se cura com educação!

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.