Atualização

terça-feira, 18 de maio de 2010

Novo Hotmail, denovo ...



" A Microsoft anunciou nesta terça-feira (18) uma série de mudanças no seu serviço de e-mail, o Hotmail. A ferramenta de e-mail agora terá uma espécie de "vassoura virtual", para limpar e-mails indesejados da caixa de entrada e facilitar a criação de pastas para e-mails específicos. "

Fonte: Folha online (ler matéria)

A única noticia interessante de hoje, a Microsoft vai lançar uma nova e revolucionária versão do Hotdog Hotmail.

De novo! :P


Sou usuário do Hotmail desde 1998, aliás, esse foi meu primeiro email, ainda me lembro do site original do hotmail em branco e vermelho, então em 1999 eles lançaram o MSN Mensseger e o ".net Passport", aí veio a primeira "revolução", com o visual todo azul, que permaneceu por um bom tempo, de 2000 á 2007. No final de 2006 recebi a noticia que eu era um Beta Tester do grande revolucionário "Windows Live Hotmail", pensei eu, agora a Microsoft vai reagir contra o Gmail. Ledo engano, a mesma incorporou o Hotmail com o Spaces e uma cópia mal feita do orkut, ficou uma bagunça , lento e imã de spams.


Desde então, o Live Hotmail mudou o visual umas 3 vezes, cada vez mais branco e tentando se parecer com Gmail, e com um filtro de spams bem capenga.
Não deu certo!

É um serviço de sucesso sem dúvida, mas nunca foi um primor tecnológico, como o gmail por exemplo, que tem um visual espartano (This is SPARTA), não é nenhuma obra de arte, pelo contrário, mas consegue ser funcional. O Hotmail sempre foi o contrario, sempre bonito visualmente mas sempre pouco funcional.


O Hotmail apesar de ser meu primeiro email, desde 2004 não o uso mais como principal, uso o gmail, como já disse aqui algumas vezes (clique aqui), mantenho ele "saudável" apenas para manter contato com velhos amigos e para o msn, quer dizer "Windows Live Menseger" (Tio Ballmer ainda vai se arrepender de ter mudado o nome)


Não levo muito fé nessa nova e revolucionária interface, mas vamos ver primeiro, afinal, não sou jornalista, não fico julgando algo que nunca vi ou usei ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.