Atualização

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Windows 7 caindo no gosto da galera ...



" Depois de cerca de três meses de seu lançamento, o Windows 7, sistema operacional sucessor do Vista, atingiu 10% de market share. "

Fonte: Terra Tecnologia (ler matéria na integra)

Em apenas 5 meses de estrada, o Windows 7 já está em 10% do mercado ... o Vista em quase 4 anos tem apenas 20%. É algo para se considerar.

O Vista se mostrou mesmo um fracasso, mas o XP ainda continua na dianteira, o que digamos, é outro resultado surpreendente, afinal, com quase 10 anos de estrada ainda tem tantos usuários mundo afora.


Mas o Windows XP está começando a ficar obsoleto. Alguns novos jogos e alguns programas não roda mais no mesmo, por enquanto dá para levar, já que são programas de uso especifico, mas em pouco tempo, novos programas e até sites vão perder a compatibilidade com o XP.


Essa liderança do XP vai chegar ao fim nos próximos 3 anos, alias, se vc como eu ainda tem computador com XP, é bom já ir planejando desde já a comprar de um novo pc. Meu PC atual já tem 4 anos de uso, ainda vai ser útil para mais 1 ano, porém, não posso mais me iludir, 5 anos no mundo da informática é muito. Portanto, se vc ainda não se acostumou com o Windows 7, é bom ir se acostumar, e logo, senão, vc vai ficar para trás!


PS: Semana muito agitada, desculpe-me pela falta de posts. Quanto ao tutorial, estou vendo que coloca-lo na semana será impossível, portanto, excepcionalmente neste domingo vou coloca-lo. :)

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.