Atualização

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Pq vc não investe noTwitter?


O negócio prosperou! Imagem: TwitterBrasil

"SÃO FRANCISCO - O Twitter vai adquirir uma startup chamada Mixer Labs com o objetivo de localizar geograficamente as pessoas que publicam mensagens no microblog."


Fonte: Info Online (ler matéria)

Desde quando o Twitter fez acordos com gigantes como o Google e Microsoft (veja aqui) que eu já achava o twitter uma ex-startup, que não era mais uma pequena empresa que torcia para ser vendida, mas sim um empresa que cresceu e se solidificou!

Mesmo assim, alguns ainda me diziam que era questão de tempo. Acho que depois dessa noticia, vão ter que se conformar, o Twitter está virando uma gigante. Veja bem, está virando, ainda não é.


Quando um empresa começa a comprar outras, é sinal que está crescendo rápido, e que precisa de algo que se fosse desenvolver por conta própria, ia gastar o dobro ou o triplo do que gastaria se comprasse outra empresa que tiver essa solução. Ou pq simplesmente quer aumentar seu poder no mercado, deixando-a mais valorizado!


O tão amado Google e a odiada Microsoft se tornaram esses monstros que são hj comprando pequenas empresas com soluções inovadoras, o mesmo caminho que o Twitter está tentando seguir.


Se o Twitter um dia chegará ao tamanho do Google, isso eu não sei dizer, mas posso apostar que vai chegar muito perto do que o Facebook é hj! Se eu tivesse grana e conhecimento financeiro, eu compraria ações do Twitter XD


PS: Por problemas técnicos vou adiar o especial sobre o Office 2010 para semana que vem (perdi várias das imagens que iria colocar, por pura falta de atenção :P; fazer o que? acontece nas melhores famílias)


PS2: Desejo a todos leitores do Casper Vox um Feliz Natal ;-)

1 comentários:

David disse...

Primeiramente Feliz Natal ao Casper Edson um cara exemplar tanto como ser humano como um conhecedor de informatica e TI (da no mesmo? rs)

Sobre o Twitter pensava que ele seria engolido por uma grande mas esta andando com suas proprias pernas e tende a crescer nao parece uma mania passageira


O t mais famoso da Internet sera daqui a um tempo T (em maiscusla)

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.