Atualização

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

[dica] O Jdownloader baixa arquivos do rapidshare e megaupload


Janela principal do JDownloader 0.9.579

Hoje em dia, quase tudo na rede está ou em P2P como o Emule ou Torrente ou está em site hospedadores, como o megaupload, 4shared ou rapidshare. O ponto negativo desses sites é a demora e a propaganda. Com a dica de hj, vc vai saber como driblar isso.

Muita gente acessou a página da dica do wxDownload, e de quem já usou esse programa diz para mim que seu único defeito é não poder baixar de sites hospedadores. Bom, a dica de hj é um programa feito em Java que dribla isso: O JDownloader.

Se vc baixa muita coisa de outros blogs que estão em serviços como o Rapidshare, Easyshare, 4shared e Megaupload vai gostar desse programa.


Ele é simples, basta vc copiar o link, que ele captura automaticamente e verifica automaticamente de qual site de hospedagem é e já anula o capcha, e manda brasa no download!


Claro, se vc não é cliente pago desses sites, tb terá limitações de downloads e tempo, mas pelo menos vc se livra daquelas propagandas chatas e pop-ups.


O programa tem vários recursos para download, e dependendo do serviço de hospedagem, vc pode pausar o download e continuar quando for preciso. E além do mais, ele tb baixa arquivos convencionais direto. E o programa é em português!


Ele é um programa de plataforma cruzada, ou seja, não importa qual sistema operacional de sua maquina, desde que tenha a Maquina Virtual Java instalada (a mesma que vc precisa ter para ver sites de videos, é raro algum computador hj não há ter instalada), atualizada e funcionando, o programa não irá reclamar.

Para baixa-lo, clique aqui!
Para baixar a maquina java, clique aqui!

1 comentários:

David disse...

este programa e muito bom baixei varios jogos e programas pelo Megaupload com ele e muito simples e so selecioar os links e colar nele e pronto!

e ainda aumentou a velocidade de download! e atualizado constatemente vale a pena mesmo

Somente tive dificuldade de atualiza-lo pelo pendrive tive que copia-lo para o HD para fazer a atualizaçao

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.