Atualização

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Spam com garota de biquini incomoda muita gente ...


Vcs não vão se ofender, vão?

" SÃO PAULO – O Spam erótico não pode ser reconhecido como dano moral, segundo o julgamento ocorrido na Quarta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ).


De acordo com a decisão, o envio de mensagens eletrônicas publicitárias com a temática adulta não pode ser punido com indenização, já que há a possibilidade de bloquear as mensagens enviadas por certos remetentes. "


Fonte: Info (ler especial na integra)

Vcs se lembram do que eu disse no post Adultério Virtual de 06/04/2009? Se vc não leu clique aqui!

Já leu o post? Bom, continuo com a mesma opinião. Falso moralismo é uma das coisas que dificultam muito nossas vidas, ainda mais quando o cara que processou o restaurante tem a mesma mentalidade daqueles caras da unibam que hostilizaram aquela gata chamando-a de puta ou se o mesmo tem mulher ciumenta que pensou que o marido estava traindo ela.


Se ele processa-se apenas pq a empresa mandou um spam, tudo bem, spans são chatos, mas processou pq tinha uma imagem de mulheres de biquíni. E desde quando mulheres de biquíni é algo obsceno? puxa, o cara é um advogado, será que ele não pensou nisso? Nem precisava os juizes alegarem que existe filtros anti-spam, apenas dizer que uma garota com biquíni não é obsceno e nem moralmente incorreto, se fosse, nenhuma mulher poderia ir para praia.


Temos que tomar cuidado com esses reacionários, senão daqui a pouco as mulheres terão que sair de burka. Afinal, lindas mulheres com vestidos curtos ou de bikinis, não são atentados violentos ao pudor. Muito pelo contrário! O que tem de gringo que vem morar no Brasil apenas para aproveitar essa paisagem, o brasileiro(a) pode até não saber, mas em questão de moda, somos primeiro mundo, não pela qualidade, mas pela liberdade :P


PS: Até o fim da semana, sai o especial do ubuntu 9.10! O especial do Wave sai segunda feira que vem. Tava pensando em fazer um sobre o novo orkut tb, mas ainda não fui convidado. Se vc tem um convite sobrando, contate-me via twitter ou via e-mail para eu lhe passar a minha conta do google na qual uso o orkut XD

1 comentários:

Dav disse...

que droga numca recebi nenhum desse so aqueles para impotencia sexual );

o Gmail anda dando umas falhadas legais no SPAM um tempo atras nao era assim

Mas e possivel pereceber o spam antes de abrir o email ou sera que tenho uma perecepçao spamitica? kkkk

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.