segunda-feira, 22 de junho de 2009

Enfim, alguma punição para Telefonica ...


Speedy não poderá ter novos otari... quer dizer, cliente enquanto não melhorar o serviço!

" SÃO PAULO - A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) alegou ´reclamações expressivas´ dos usuários e falhas recorrentes para proibir a venda do Speedy.

A agência publicou, nesta segunda-feira (22), em Diário Oficial e em seu site, a íntegra da decisão da agência em proibir novas vendas do Speedy pela Telefônica. "

Fonte: Info (ler especial na integra)

Apesar dessa medida não ficar a longo prazo, já é um começo. É um alerta para quem quer adquirir banda larga e muitas vezes não sabe a condição real do serviço.

Não é apenas a rede, o atendimento ao consumidor é algo extremamente ruim, deveria ser a primeira coisa a ser alterada. Para assinar o serviço, é fácil e rápido, mas se vc quer manutenção ou se livrar do speedy depois, é muito complicado, muita burocracia. Muita gente acaba desistindo e pagando, se tornando um refem ao invés de cliente.


Não que o Virtua seja melhor, apesar da estabilidade, o limite de trafego e o shapping deixam pouco atraentes os planos do virtual, que em preço, é até menor que o Speedy, mas sua instalação e manutenção são mais dificieis.


E claro, a rede ADSL da telefonica precisa ser mais estável. Velocidades medianas de 1 ou 2 Mbps até que funcionam legal quando a rede está legal, mas é raro hj em dia a rede ADSL da Telefonica ficar tranquila. Quedas de conexão são frequentes.


Vamos ver quanto dura esse castigo. Vamos ver se a Telefonica agora faz um plano de contigência e continuidade decente. Eu acho que vai terminar em pizza, mas temos que ter fé :P

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.