Atualização

quarta-feira, 1 de abril de 2009

[dica] Recursos do Lab no Gmail e Status do Google!


Se vc tem o Gmail do Google (não de associados como o do IG e do limão por exemplo) vc pode ativar recursos extras Beta do Gmail.

Antes vc para ter essas novidades tinha que ter sua conta do google configurada para Inglês, agora vc pode usar esses recursos em nossa lingua.

Para ativar ou desativar um dos recursos do Gmail Labs basta ir nas configurações do mesmo, na guia Labs. Tem gadget para tudo quanto for gosto e necessidade.

Ativei o Gmail Offline, o marcador de estrelas, a extensão que não deixa vc esquecer de anexar um arquivo citado e por fim, o Undo, que permite que vc desista de mandar um email, vc tem 5s para desistir.

E para concluir, se vc tentar acessar um recursos do google e não consegui, veja o status do mesmo e de todos os recursos do google, o Apps Status Dashboard, é um painel que mostra as condições de cada serviço do google, mais ou menos como o verificador de status de msn, porém, bem mais amplo.

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.