Atualização

quarta-feira, 25 de março de 2009

Vox no Twitter ...



"SÃO PAULO – A notícia caberia em qualquer revista de celebridades. Mas o agente causador do divórcio entre dois astros da indústria da fama foi uma ferramenta bem conhecida por usuários de internet.


O Twitter, segundo fontes ligadas a Jennifer Aniston, fez com que a atriz rompesse seu namoro de onze meses nesta semana. Seu ex-namorado, o músico John Mayer, passava mais tempo em seu microblog do que com ela, no que uma amiga da estrela deu a entender em entrevista à revista americana “Star” e depois replicada no jornal inglês “The Daily Mail”. "
Fonte: Info (ler matéria)

Esse twitter parece ser algo bem viciante, o cara perdeu uma noiva rica, bonita e famosa por causa desse passarinho e esqueceu do seu próprio XD

Bom, deixa de conversa. Já que o twitter virou uma onda, vamos mergulhar de cabeça nessa Ferramenta. O Vox agora está na twittosfera

http://twitter.com/caspervox

Um botão do mesmo já aparece lá na widget "Vox na rede". Por enquanto, vou explorar a ferramenta, e descobrir como ela funciona. Como já tinha dito em posts anteriores, ainda não entendi o espirito do twitter. Como não tenho tanto tempo de ficar colocando mini posts do que estou fazendo, vou redirecionar sinopsis dos post do vox no profile no twitter.

Se vc está lá no twitter, apenas duas palavras: Follow me !

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.