Atualização

domingo, 15 de março de 2009

Negligência aérea ...



"Um dos tanques do avião monomotor que caiu no Shopping Flamboyant, em Goiânia, na tarde de quinta-feira (12), ainda possuía combustível no momento da queda, segundo informações do delegado Manoel Borges de Oliveira em reportagem do "Jornal Nacional", da TV Globo. "

Fonte: Folha online (ler matéria na integra)

Não tem nada haver com informática, mas essas tragédia com um monomotor em Goiânia é sinal que a aviação brasileira continua em decadência e nossa segurança, seja aerea ou terreste continua a mesma porcaria.

Fiquei pasmo como qualquer maluco pode roubar um avião e fazer barbarie ... já imaginou se vira moda? Todo maluco que joga Flight Simulator sair por ai praticando pilotagem com aviões seqüestrados?

Que aero club é esse que deixar uma pessoa entrar num aeroporto armado? já imaginou se traficantes começam a sequestrar aviões para transportar drogas, armas e qualquer outra coisa? Ou então qualquer louco depressivo começe a fazer o mesmo?

Foi negligência sim, locais com esse tipo de transporte tem que ter segurança interna dobrada! Não deixar qualquer um entrar num avião ... fico triste pela menina ter morrido, mas pelo visto, vai ficar por isso mesmo, um mês depois ninguem mais lembra e a coisa volta "ao normal", lamentavel ... só pergunto, quantos mais vai ter que morrer para que o governo faça uma reforma aeroviaria? :P

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.