Atualização

sábado, 30 de dezembro de 2006

Termina 2006, o ano da NeoInquisição ...

"O governo brasileiro disse nesta sexta-feira que a execução de Saddam Hussein não contribuiria para pacificar o Iraque e que a captura e o processo contra o ex-ditador resultaram de uma invasão liderada pelos Estados Unidos e sem legitimidade internacional.Um comunicado da chancelaria reconhece que o regime de Saddam "esteve marcado por atos contínuos de violência contra a população de seu país e por um brutal cerceamento das liberdades".Mas se opõe ao cumprimento de sua sentença, em primeiro lugar porque "por princípio, o Brasil é contra a pena de morte"."Além disso, [o Brasil] não acredita que a execução da sentença contribuirá para a pacificação do Iraque", disse a nota diplomática."

Fonte: Folha online (ler matéria na integra)

Nestes momentos finais de 2006, percebendo que os finais de anos estão ficando cada vez mais tristes (2004 e 2005 tb não tiveram finais de ano fáceis), vemos a humanidade regredindo um 500 anos, onde, queimar e enforcar pessoas, se tornou algo normal. É incrivel, 9 pessoas foram assadas dentro de um onibus no Rio, e a imprensa tratou isso, como um crime comum, normal, mais um ataque do crime. Neste ano onde milhares de pessoas foram tb cozidas mundo a fora, em guerras toscas,na maior "naturalidade" ... Pesssoas, acordem, ISTO NÃO É NORMAL !!!

Uma NeoInquisião está se estabelecendo, condenando inocentes, aqui no Brasil, é gente morrendo assada e o governo ainda tem a audacia de condenar a forca? Morrer na forca é muito mais digno do que ser assado dentro de um avião, onibus ou um carro ou na fila do INSS. Claro, Saddan não é nehum santo, mas deveria ter um pena perpétua, não ser enforcado. Alias, o que os EUA estão fazendo, é um tiro no próprio pé.

Pela lógica, é dificil acreditar que 2007 irá ser melhor, já que está começando de maneira tão errada, mas é preciso acreditar, afinal, só na fé e na esperança e trabalho que podemos fazer dias melhores ...


PS: Não se deixe abater por estas mas noticias, festeje com responsabilidade este revelion, desejo a todos, um Feliz Ano e dias melhores em 2007 ...

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.